segunda-feira, 15 de agosto de 2011

 

Parabens Mano Mário




Sendo Hoje Dia de Teu Aniversário Formulei o Desejo de Publicamente Dar-te os Meus Parabens.

Depois de Pensar Como o Poderia Fazer, atendendo que já não haveria outros encómios que não fossem já conhecidos, Eis Que Se Me Fez Luz [daí a razão de ser um pensador :)) ]. Pura e Simplesmente Desejar-te PARABENS Através do Tema Que a Mim Dedicaste Quando Fiz Anos.
Pois o Que De Mim Descreveste Para Ti Faço Retorno, não fossemos "gémeos" na nossa forma de estar, de sentir, de transmitir.
[clicar »» Amigo]


Assim Meu Irmão Desejo Que Tenhas Um Feliz Dia de Aniversário, tanto mais que até é feriado nacional, com Tudo de Bom Que a Vida Te Possa Propiciar no Dia Após Dia Até ao Próximo.



Ao Som do Estrondear de Foguetes das Festividades em Honra da Senhora da Assunção Que De Braços Abertos Abençoa o Mar e Todos Quantos Dele Vivem e Sobrevivem e ao Brilho da Sua Igreja Iluminada, Ergo a Taça em Tua Homenagem.




Um Grande Abraço

e

Muitos PARABENS



Comments:
Obrigado meu Irmão.

Tramei a Mãe neste dia pois por minha causa não viu a procissão!

:))

A Vida é feita disto, anos que se sucedem... E ainda bem!

:)

Obrigado mais uma vez pelo tema e pela lembrança, 'támos' juntos... Sempre!

Abraços!
 
Um grade abraço, embora um tanto tardio, por intermédio do mano, que vive ou viveu em ambientes parecidos. Parabens Marius. Abraço de Salvador,de Martinho.
 
Cordiais cumprimentos , e viva a Póvoa de Varzim..............,não o serei (POVEIRO) ,mas desde ,há mais de 40 anos ,me apaixonei pelo Mar da Povoa , o "Cego do Maio" , a Praça do Almada ,a Rua da Junqueira , a Av dos Banhos , as areias , o mar ( e da minha Esposa ) pois lá que a encontrei faz 37 anos...............Parabens ao Marius , e ao Leão Verde , OBRIGADO ,até sempre ...............
 
Enviar um comentário



<< Home